top of page

A historia da Rádio Amor Caliente  é curta, porém, recheada de alegrias e muito esforço para chegar onde estamos hoje.

A rádio nasceu a partir de um sonho, em Setembro de 2013, com o intuito de gerar alegria, uma Rádio comprometida com os seus ouvintes e foi pensando desta forma que iniciou o projecto da Rádio Amor Caliente 
A ideia de criar uma radio surgiu há algum tempo atrás com a extinção do serviço de MSN CHAT , onde muitas salas de bate papo migraram para outros chats e tivemos contacto com a Rádios On-line. Assim nasceu o desejo de criar uma rádio que a principio atenderia uma sala de bate papo, mas com muito esforço, trabalho e qualidade essa ideia foi crescendo e hoje, atendemos várias parcerias e contamos com uma equipe de locutores com estilos diversificados e arrojados.
Desde o início, preocupados com a credibilidade, não queríamos que o sonho fosse interrompido e a real preocupação era a de criar um canal de Rádio para propagar as boas noticias, qualidade musical e reunir amigos e não uma fonte de receitas.
 
Muitas dificuldades surgiram pelo caminho, muitos obstáculos, mas todos superados com alegria, muito esforço e coragem, sempre acreditando que o nosso sonho era sonhado também por vários amigos que nos acompanham diariamente.

 

Nossa Historia

 

Nossa Emissão

 

O compromisso da Rádio Amor Caliente  é com a qualidade, é o princípio fundamental no qual se baseia a filosofia de nosso trabalho fazendo do ouvinte um agente actuante da própria história da nossa rádio
Todos os dias, ao ligar a 
Rádio Amor Caliente, os ouvintes sabem que podem encontrar respeito, carinho, atenção e muita amizade por parte de nossa equipe que não mede esforços para agradar a todos 
Foram muitas conquistas durante nossa pequena trajectória e muita determinação, enfrentados com garra e ousadia, para oferecer a vocês ouvintes acima de tudo, qualidade e respeito.

Visamos tão somente o bem-estar e temos como missão principal trazer aos ouvintes, descontração, diversão, interatividade, emoção, paquera, informação e principalmente o melhor da música.
A
Rádio Amor Caliente  hoje vem alem de alegrar com seu conteúdo, somar com parceiros que 

desenvolvem trabalhos de ajuda social.
 

Enfim nosso sonho hoje é uma realidade deliciosa que leva a muitas pessoas encantamento e alegria, bem como solidariedade e humanidade.

Responsablidade Social

 

Equipa

Ampliando nossa missão criamos um site para a rádio, onde o ouvinte tem acesso a todas as 

informações passadas durante as emissões como: noticias, dicas de filmes, poesias, brincadeiras, curiosidades e todo conteúdo social relevante para esclarecimento de nossos ouvintes.

Preocupados com os problemas sociais e mundiais a Rádio Amor Caliente tem como filosofia, ajudar ao próximo. 

Sempre pensando na Sociedade e no Mundo, abraçamos Projectos sociais e de organizações que se unem para trazer uma vida digna ao ser humano, indivíduos, animais e plantas...

Focamos nosso trabalho em questões importantes a serem discutidas em nossa sociedade como: abandono, cultura, racismo, drogas, doenças, campanhas sociais, ajuda humanitária, auto-ajuda, enfim, uma série de temas que são abordados por nossos locutores através de pequenas campanhas e que com certeza sempre ajudam esclarecer duvidas e levam aos nossos ouvintes mais esclarecimento e informação.
O lema da Rádio Amor Caliente
 sempre será: 

“Ajude... Porque ajudar faz bem e se faz necessário sempre”

Contamos actualmente com uma equipe grande em nossa família Rádio Amor Caliente , são locutores de 

varias partes desse mundo e de Portugal, que nada recebem para fazer suas emissões, voluntários que se empenham diariamente para levar a você ouvinte da Rádio Amor Caliente o melhor, que fazem por amor a Arte e a Informação.

Uma equipe bem diversificada, com vários estilos musicais que vão desde Gospel até Pop Rock, passando 

por todos os estilos.

Para conhecer nossa equipe basta a cessar a guia Locutores em nosso site e conhecer um pouco de cada 

locutor que entra diariamente em sua casa através da Rádio Amor Caliente .

© 2015 Rádio Amor Caliente . Todos os direitos reservados. | Lisboa - Faro |  +351 920186102 -mail radio.amor.caliente@gmail.com

 

 

bottom of page